Experiência em investimentos na indústria médica web site

NIAMSH Supporters

Em nossa sociedade quando falamos sobre a criação de emprego com empreendedores famosos, encontraremos muitos pontos interessantes no que eles dizem, porque aprenderam essas lições através de trabalho árduo e vasta experiência.
Qualquer pessoa ativa na produção de roupas hospitalares e cortinas e vestidos cirúrgicos já ouviu falar sobre a Teb e Polymer Corporation. A empresa definiu sua missão como o desenvolvimento do produto médico iraniano de alta qualidade. A visão dos gerentes desta empresa é ver o dia em que a frase "Made in Iran" garante maior qualidade e total confiança em mercados nacionais e internacionais.
O Sr. Jafari Kaffash, o CEO, conseguiu globalizar as atividades da Teb e Polymer Corporation e criar muitos novos empregos. Em uma conversa amigável com ele, ele menciona as seguintes dicas sobre empreendedorismo e alguns conselhos para jovens. Ele diz:
"Eu acredito que cada negócio de bases é o seu modo de operar sobre honestidade, compromisso e boas intenções e não meramente ganhos financeiros, será bem sucedido em todas as áreas de negócios e ajudando o país a avançar.
Eu acredito que um dos principais fatores no sucesso de cada negócio é priorizar os interesses do coletivo sobre os interesses do indivíduo e ter fé no fato de que o avanço da corporação e da empresa está subordinado a ser benéfico para Todos os funcionários dos ganhos da empresa e um aumento no benefício da empresa ocorre quando todos os funcionários têm um salário adequado. A prospectiva e evitar a pressa em progredir no quadro de um plano podem levar nossos jovens a alcançar o sucesso ".