Experiência em investimentos na indústria médica web site

Exposições

Exposição de Saúde do Irã
A Exposição Internacional de Saúde Irão de Serviços Médicos, Odontológicos, Laboratórios, Farmacêuticos e de Saúde com 18 anos de experiência, é considerada o segundo evento mais importante desse tipo na região. É realizado anualmente no Centro Internacional de Exposições de Teerã com uma autorização da Organização para o Desenvolvimento do Comércio e Cooperação do Irã com a Organização Internacional de Exposições Islâmicas do Irã e o Ministério da Saúde e Educação Médica. Todos os anos, mais de 20 mil pessoas visitam esta exposição. A Exposição Internacional da Saúde do Irã permite aos atores desta indústria formar um relacionamento melhor com os gerentes de hospitais e centros de saúde em todo o país. A participação em reuniões de negócios e conferências e programas pode, além de aumentar o nível de conhecimento e conscientização de produtores e pesquisadores, fornecer uma boa plataforma para empresas familiares, envolventes e em desenvolvimento. Um dos objetivos da exposição é mostrar as capacidades da indústria da saúde no Irã, desvendar as tecnologias do dia, promover o turismo de saúde, apoiar os produtores e empresários de elite e se comunicar com os centros de saúde e as instituições educacionais. A empresa NIAMSH esteve presente com sucesso nesta exposição e conseguiu criar uma boa oportunidade para um melhor relacionamento com seus clientes.



Exposição Árabe da Saúde
A Arab Health Expedition ocorreu em 30 de janeiro até 2 de fevereiro de 2017 no Centro Internacional de Convenções e Exposições de Dubai. A Arab Health 2017 hospedou um total de 4.072 expositores de 70 países do mundo. Alguns delegados iranianos também estiveram presentes. Embora as empresas iranianas nem sequer constituíssem% de delegados presentes, essa iniciativa espontânea ocorreu sob a supervisão de nossos amigos na revista Medical Engineering, a união de exportadores de equipamentos médicos e a associação para fabricantes de equipamentos médicos e essa ação é digna de louvor e gratidão. A empresa da NIAMSH estava ciente das habilidades e potenciais da nossa nação no investimento e estava presente com esse ideal em mente.



Exposição COMPLETA
Esta exposição é realizada anualmente na data mencionada e dura quatro dias, hospedando a maior feira de tecnologia de equipamentos médicos. NIAMSH esteve presente há dois anos consecutivos e conseguiu trazer glória ao Irã e aos iranianos.

Exposição do projeto do Irã no Azerbaijão
A segunda exposição especializada do Projeto do Irã em cooperação com o Irã e o Fórum Empresarial do Azerbaijão, com foco em petróleo, gás, petroquímica e arquitetura, equipamentos médicos, eletricidade, água, alimentos, banca, agricultura, indústria automobilística, transporte ferroviário, turismo, turismo de saúde, e seguros, com o objetivo de expandir o relacionamento iraniano e azerbaijano. Foi realizado em 2016 no Azerbaijão.


Kish Invex
A oitava exposição para oportunidades de investimento no Irã foi realizada na Ilha Kish, e ao mesmo tempo e no mesmo lugar, realizou-se a terceira exposição de mercado de ações, bancos, seguros e privatização. O objetivo deste internacional foi a introdução das capacidades das instituições financeiras internas e externas, capacidades e conquistas do mercado de capitais, dinheiro e seguros, fornecendo serviços bancários e de seguros modernos, aumentando as capacidades de concorrência dos mercados financeiros e de capitais do país com recursos similares mercados na região e introduzindo oportunidades de investimento. Além disso, atrair a participação do setor privado e investidores nacionais e estrangeiros, apresentando os últimos padrões de financiamento para projetos de investimento e trocando informações técnicas e comerciais entre investidores e executivos de projetos de investimento foram os outros objetivos deste evento que foram atendidos.