Experiência em investimentos na indústria médica web site

As Conferências


"A Primeira Conferência Internacional de Corretores"
Hoje, a questão de receber serviços especializados para promover os objetivos comerciais das empresas econômicas é uma das principais questões que diz respeito a todas as etapas do surgimento da idéia de criar uma empresa para desenvolvê-la. O que é certo é o sucesso de uma empresa com o benefício de serviços profissionais de desenvolvimento de negócios ou o recebimento de serviços especializados de comercialização. Aqui, o papel dos corretores em incontestável. Um sinal da importância disso é o fato de que existem mais de 10 mil empresas pequenas e médias inativas e estagnadas no país, geralmente devido à falta de liquidez ou má gestão nos últimos anos.

Considerando a importância do tema das associações e associações ativas no campo da corretagem com o apoio do Ministério da Indústria, Minas e Comércio e, com os países industrializados avançados pela primeira vez no Oriente Médio, participarão no Brokerexpo2016 . Com o potencial deste evento, será criada a oportunidade de beneficiar de ativistas econômicos, de investimentos, de serviços, industriais e tecnológicos dos prestadores de serviços em diferentes campos.

Serviços de corretagem introduzidos na exposição Brokerexpo2016
Agentes de registro (registro da empresa, marcas registradas e propriedade intelectual)
Corretores de Serviços de Consultoria de Gestão e Escritórios Jurídicos
Corretores de serviços educacionais
Corretoras técnicas de transferência de conhecimento
Agentes de desenvolvimento de mercado
Agentes de publicidade e mídia
Agentes alfandegários (descarregadores)
Financiamento de corretores
Corretores bancários e cambiais
Corretores de ações e empresas de financiamento de capital
Corretores de seguros oficiais e resseguro
Corretores de troca
Corretores de leasing
Exportar e importar corretores
Serviços de organizadores de conferências e exposições



A quarta cerimônia de reconhecimento das conquistas de empresas baseadas no conhecimento
Na quarta Cerimônia de Reconhecimento das Conquistas de Empresas Baseadas em Conhecimento foi realizada no Edifício de Inovação e Cumprimento, a NIAMSH conseguiu ter uma presença incandescente com sua tecnologia atualizada. Atualmente, cerca de 15 produtos baseados no conhecimento da NIAMSH passaram pelas etapas de avaliação e logo serão patenteados.
Com a divulgação do equipamento, os esforços e esforços das empresas que foram preparadas para suas novas realizações na indústria, equipamentos médicos e outros equipamentos foram visitados e reconhecidos pelo presente de elite.
O evento foi realizado em 2016 com a presença do Dr. Nahavandian, o Chefe de Gabinete do Presidente Hassan Rouhani, e o Sr. Akbar Torkan, o Supervisor Supremo do Presidente e o Chefe da Secretaria do Conselho Supremo das Zonas Francas.