Experiência em investimentos na indústria médica web site

Com os fãs de Padrão e Qualidade

Entrevista com o Sr. Khoshgoo
A entrevista exclusiva a seguir consiste em uma conversa amigável com um homem que é reconhecido em diferentes indústrias, especialmente as empresas de equipamentos médicos. Ele é professor, consultor padrão e um avaliador especialista certificado, especialmente no campo da ISO 13485. Ninguém pode duvidar de seus anos de experiência e astúcia exemplar. Desejamos o melhor para ele.
Por favor, apresente-se e suas atividades?
Saudações! Eu sou Mohammad Reza Khoshgoo, BA em engenharia de software. Comecei minhas atividades em consultoria, implantação e implementação de vários sistemas de gerenciamento de qualidade desde 2000. Desde 2005, tenho tido sucesso em cursos de treinamento, auditores e supervisores desses sistemas. Desde 2007, devido à tendência da padronização da indústria médica, também escolhi esse caminho e até agora, como palestrante, estou ativo nele.

Como você encontra atividade na indústria da saúde?
A atenção sistemática à saúde foi destacada recentemente nesta indústria. Aqueles na indústria perceberam que a indústria precisa ser padronizada para sobreviver e crescer. Por outro lado, de acordo com as estatísticas de 2016, a sociedade iraniana envelhecerá e se tornará uma população antiga. O que me parece ser devido à incerteza das famílias sobre o futuro, e especialmente a saúde das crianças, o que mostra a necessidade de planejar o controle da saúde de uma sociedade envelhecida mais do que nunca.

Qual o segredo do seu sucesso?
Fui ativo na indústria da saúde por mais de dez anos e sua continuação é devido aos seguintes fatores:
 Estudo de padrões atualizados
 Comunicação técnica próxima aos legisladores da saúde
 Honestidade com os gerentes desta indústria e que sempre me considero um fabricante, como uma preocupação com a saúde da comunidade.

Por que o equipamento médico tem sido o negócio mais benéfico do mundo?
Junto com o crescimento de equipamentos médicos, indústrias médicas e até mesmo equipamentos não médicos no mundo, com um planejamento adequado e preciso, muitos dedicaram grande parte de seu capital à saúde e alívio desta preocupação. Essas empresas, de acordo com a história das atividades comerciais por si só e, claro, com as novas técnicas de viabilidade, concluíram que o retorno do investimento neste negócio estará bem garantido, dada a crescente população do mundo e suas necessidades médicas relacionadas .

O que você escreveu até agora?
Considerando meus conhecimentos, foco em padronizar e traduzir novas edições padrão e, obviamente, aplicá-las sob a forma de tradução de padrões. Eles foram publicados ou estão sendo publicados.

Que conselhos você tem para o avanço na indústria da saúde?
Os empregadores nesta área estão melhor consultando os melhores especialistas desta área para melhor trabalho e eficiência. Para ser o melhor, você tem que trabalhar com os melhores. O uso de especialistas qualificados não só supera problemas, mas também sempre leva as organizações à excelência. Pessoalmente, sinto-me no setor de saúde, há uma grave falta de laboratórios de materiais especializados. Isso não significa que no Irã não possamos um laboratório confiável, mas posso dizer com segurança que não temos ou não temos o suficiente do laboratório validado aprovado pela comunidade internacional, que possui um certificado ISO 17025 válido. Este é o problema que se revela quando, como fabricante, você decide exportar seus produtos.
Hoje, a maioria dos países consumidores procuram importar produtos com certificados internacionais, e entre essas certificações, o FDA e CE são os mais confiáveis. Devido ao nosso amargo relacionamento com os Estados Unidos, a aprovação da FDA geralmente não é emitida. Mas você precisa obter evidências de laboratório de seus laboratórios para obter o certificado CE que obteve o ISO 17025 de uma instituição internacionalmente credenciada que não temos no Irã. Portanto, você terá que testar seu produto na Turquia, na Índia ou em Cingapura, o que custará muito dinheiro.

Eu acredito que investir em um laboratório médico respeitável no campo do equipamento médico será muito útil para o avanço do país neste setor.
No final, agradeço-me por me ter e espero que você continue vitorioso em sua maior aspiração, que é a saúde da sociedade iraniana.