Experiência em investimentos na indústria médica web site

Produtos populares

Nome DescriçãoNotas
1Linha de produção de cateter umbilicaluma ferramenta usada para encontrar a veia umbilical para trocar sangue.
2Screw Cap Production Lineeste produto é um tipo de angiocat que permite a injeção contínua de drogas e soluções, mesmo quando o paciente precisa ser móvel, instalando-se na entrada do conjunto de angiocaster que evita a contaminação.
3Linha de Produção de Estabilizador de Tecidos de OctopusO Estabilizador de Tecido de Octopus consiste em duas aberturas de sucção que são colocadas em paralelo em ambos os lados da artéria coronária. Uma vez que é atingida uma pressão de aspiração de 400 mmHg, o local alvo é efetivamente imobilizado.
4Veia do couro cabeludo 19.21.23.25 Linha de produçãoé o ponto de uma agulha que pode ser usada para conectar temporariamente o soro às veias e em casos em que é necessária uma infusão de baixo volume em um curto espaço de tempo e também para bebês. As asas em forma de borboleta deste produto que são marcadas por cores diferentes (significando o tamanho da seringa) facilitam seu uso. Não deve ser usado em vez de angiocath porque não é estável por muito tempo.
5Thalassemia Linha de produção do couro cabeludoeste dispositivo é usado para pacientes com talassemia para usar a bomba de desferal.
6Linha de produção do tubo de extensão de 15 cmeste produto estabelece a conexão entre o conjunto de soro, o conjunto de sangue, o micro-conjunto, por um lado, com o angiocath e a veia do couro cabeludo, para que ele possa criar maior distância e segurança entre o paciente e o material injetável.
7150 cm 60-80-110 Linha de produção do tubo de extensãoinclui conectores de duas vias e sua cor está escura. Considerando a sensibilidade de certas combinações farmacêuticas e de medicamentos à radiação luminosa e aos efeitos nocivos dos raios ultravioleta e infravermelho, este tubo de extensão evita danos para eles.
8Linha de produção do tubo de extensão da molaeste produto estabelece a conexão entre o conjunto de soro, o conjunto de sangue, o micro-conjunto, por um lado, com a angiocautia e a veia do couro cabeludo, de modo que ele pode criar maior distância e segurança entre o paciente e o paciente. material injetável.
9C19 Linha rotativa de produção de veia do couro cabeludoé o ponto de uma agulha que pode ser usada para conectar temporariamente o soro às veias e, em casos em que é necessária uma infusão de baixo volume em um curto espaço de tempo, e também para bebês. As asas em forma de borboleta deste produto que são marcadas por cores diferentes (significando o tamanho da seringa) facilitam seu uso.
10Thalasso Production Lineeste dispositivo é usado para pacientes talassêmicos para usar a bomba desferal em vez da veia do couro cabeludo.
11Tubo do tórax com linha de produção de trocarteso tubo é usado para drenar o fluido e a descarga do espaço pleural. Usando este dispositivo, é possível evacuar rapidamente substâncias patológicas e excesso de pressão do espaço adjacente nos casos em que existam secreções como sangue, pus ou fluido no espaço do tórax.
12Linha de produção de eletrodos de tórax (em dezenas)os eletrocardiogramas são usados para medir e registrar a atividade elétrica e mecânica do coração que estão em relação direta uns com os outros. O dispositivo ECG é fornecido conectando-se ao baú através de eletrodos, que é usado para esse fim.
13Linha de Produção da Régua CVPEste produto é usado nas secções da UTI e CCU da cirurgia para controlar o estado hemodinâmico dos pacientes. (Dispositivo de medição da veia da pressão central).
14Linha de produção de drenagem e canalização de drenagem onduladaestes dois produtos são utilizados para um escoamento passivo de fluidos, como sangue e pus de feridas cirúrgicas, especialmente no caso de tecido positivo ou pressão muscular.
15Linha de produção do disco de filtro (isolador)
16Produção de tubo retal: este tipo de cateter subiu o reto para facilitar a saída de gás e excremento. Este cateter pode ser usado na radiografia do intestino ou do cólon para injetar o material de contraste.
17Tubo de sucção 25, 30, 35 Linha de produção e sucçãoPara esvaziar o sangue, a descarga, o excesso de material, da sucção do tubo, é feita uma conexão à máquina de sucção na ventosa.
18Cateter de sucçãoeste tipo de cateter geralmente é usado após cirurgias no tórax, abdômen ou outras cavidades corporais. Eles são usados para drenar a descarga pós-operatória e cãibras e também são chamados de cateter de drenagem. Eles também são usados na evacuação de abscessos. O cateter parece um cateter de nelaton, mas ambas as extremidades estão abertas, e geralmente um lado é inserido no compartimento de coleta da descarga. O cateter de drenagem é usado muito na cirurgia de pescoço, mama e tórax e reduz a probabilidade de hematoma e abscesso.
19Linha de produção de seringas de insulinauma seringa de 1 ML é usada para injetar insulina ao paciente.
20Linha de produção da agulha hipodérmicaa agulha é produzida em diferentes tamanhos para injeções múltiplas com uma seringa.
21Linha de produção de hidrodissecçãoenvolve a injeção de uma pequena quantidade de fluido na cápsula da lente para dissecação e manobrabilidade durante a cirurgia extracapsular ou de facoemulsificação.
22Conjunto de soro com ventilação e linha de produção de filtrousado para prescrever fluidos intravenosos usando angiocath, veia do couro cabeludo, etc. Preste muita atenção para que o conjunto e suas conexões não estejam danificados.
23Linha de produção do conjunto de soro do quarto de operação de camada duplaembalado em camadas duplas para uso em salas de operação. Quando a enfermeira ou o técnico abre a primeira camada, a segunda camada permite que ela permaneça esterilizada.
24Linha de produção do conjunto de soro de corusado para prescrever fluidos intravenosos sensíveis à luz usando angiocath.
25Linha de produção de soro de aquecimento de sangueusado ao injetar sangue ou seus derivados ao paciente.
26Linha de produção do conjunto de injeção de sangueusado ao injetar sangue ou seus derivados ao paciente usando angiocath, veia do couro cabeludo ou outros conservantes.
27Conjunto de troca de sangue Linha de produçãousado para mudar o sangue após o nascimento.
28Linha de Produção de Catéter de Nelaton (Long): Estes cateteres são usados para drenar fluidos e geralmente são usados para o trato urinário. Além disso, é utilizado para a secreção oral, nasal e pulmonar em pacientes que não podem passar voluntariamente a alta.
29Linha de produção de catéter Nelaton (para mulheres)estes cateteres são usados para drenar fluidos e geralmente são usados para o trato urinário. Além disso, é utilizado para a secreção oral, nasal e pulmonar em pacientes que não podem passar voluntariamente a alta
30Catéter de Nelaton com linha de produção de balãousado para escavar temporariamente a urina da bexiga. Um balão de 1500 CC é usado com este produto que pode se conectar ao cateter e coletando a urina assim que sai do cateter, evita a sua dispersão na superfície do meio ambiente e elimina a necessidade de outros meios de coleta de urina.
31Linha de Produção do Cateter UreteralNos casos de retenção urinária, se o bloqueio da bexiga é alto e os uretros não são tomados ou têm obstrução parcial, a uretra pode ser utilizada para drenar a pelve renal, que passa pelo cistoscópio dentro do corpo ou de uma protrusão pré-existente.
32Linha de produção do conjunto de urologiapara lavagem da bexiga e do trato urinário, é usada principalmente no departamento de urologia e também durante a cirurgia.
33Preenchendo a linha de produção de sumo de esponjaeste dispositivo é usado para anexar uma peça de esponja ao fundo do PVC quando se prepara para uma cirurgia ou vestir a cura com desinfetantes como o iodo.
34Linha de Produção de Cateter de Embolectomia FogartyUsada para remover embolia fresca no sistema arterial. Consiste em um tubo oco com um balão inflável ligado à sua ponta. O cateter é inserido no vaso sanguíneo através de um coágulo. O balão é então inflado para extraí-lo do navio.
35Linha de Produção Epidural
36Linha de Produção Set Y SangueUsada ao injetar sangue ou seus derivados ao paciente usando angiocath, veia do couro cabeludo ou outros conservantes simultaneamente com a solução diluída ou injetar simultaneamente dois tipos de derivados sanguíneos.
37Linha de Produção Set de ataduragaze esterilizada, algodão esterilizado, almofadas (almofadas de algodão e gaze ou outros tecidos que podem absorver a descarga), tiras e adesivos, tesouras, lápis e desinfetantes. Em vez de gaze, um pano limpo e não fofo pode ser usado, mas o material esponjoso e abafado (como o algodão) não deve ser aplicado diretamente à ferida, pois as costas podem penetrar na ferida. Todos os materiais de curativos devem ser estéril, tanto quanto possível.
38Conjunto de atadura para uso diário, queimaduras e linha de produção de diabetespode ser usado em todas as situações de emergência e não-emergência, que exigem cura esterilizada para lesões.
39Conjunto de Produção de Bandagem de DiáliseEste produto é usado no final da operação de hemodiálise para criar pressão nos locais de injeção e para prevenir sangramento após a remoção da agulha da fístula do vaso sanguíneo venoso arterial.
40Linha de Produção de Agulhas de Fístula (Venosa e Arterial)serve como ferramenta de retenção de vasos sanguíneos para sistema circulatório em pacientes com diálise. Existe um tubo de agulha especial no tubo para parar de circular o fluxo sanguíneo. É produzido em dois tipos de artéria e venosa e a agulha articular tem um orifício ocular.
41Linha de Produção de Cateter de Oxigênio NasalAo se conectar a uma fonte central de oxigênio ou cápsula ao paciente, por um lado, e ao trato respiratório do paciente, por outro lado, este produto permite a recepção de oxigênio em condições estéreis, sem qualquer contaminação.
42Linha de produção de cateter Foleyé um tubo flexível que um clínico passa pela uretra e na bexiga para drenar a urina.
43Linha de produção de cateter de corte venosoO corte venoso é um procedimento de emergência em que a veia é exposta cirurgicamente e, em seguida, uma cânula é inserida na veia sob visão direta. Ele é usado para obter acesso vascular em pacientes traumatismos e hipovolêmicos quando a canulação periférica é difícil ou impossível.
44Linha de produção da braçadeira do cordão umbilicalesta pinça é utilizada pelo cirurgião para cortar a placenta. O primeiro passo consiste em usar o grampo do cordão umbilical para apertar o próprio cabo enquanto ele está sendo cortado.
45Saco de urina para linha de produção de meninos e meninasNos casos em que o paciente está temporariamente ou permanentemente necessitando drenar a urina do cateter, usar um saco de urina pode ajudar a coletar a urina de maneira limpa.
46Linha de produção do saco de urina de pernanos casos em que o paciente necessita de drenar a urina temporariamente ou permanentemente do cateter, o uso de um saco de urina pode ajudar a coletar a urina de maneira limpa.
47Linha de produção de saco de colostomianos casos em que o paciente está temporariamente ou permanentemente usando uma via de colostomia para remoção de matéria fecal, usando um saco de colostomia, os excrementos podem ser coletados de forma limpa.
48Linha de Produção do Cateter de Entrega do Feto do CavaloO projeto e operação das lavagens uterinas ea entrega do feto do cavalo são tais que a segurança de sua aplicação está totalmente garantida. Além disso, o uso de um cateter não causa riscas do duto e da vagina e do útero.
49Linha de produção do tubo de intubação manchadaeste tubo de intubação é utilizado para intubação oral ou nasal para controlar a via aérea e estabelecer uma rota adequada para respirar e prescrever drogas anestésicas.
50Linha de Produção de Tubo de Intubação DescascadaEste tubo de intubação é utilizado para intubação oral ou nasal para controlar a via aérea e estabelecer uma rota apropriada para respirar e prescrever drogas anestésicas.
51Linha de produção do tubo de intubação traqueal manchadaao manter a massa da língua, a epiglota do piso da faringe deixa a via aérea aberta.
52Linha de produção de tubo de traqueostomia manchada e manchadapara criar uma via aérea para o provável tratamento a longo prazo de pacientes que precisam de uma maneira de respirar ou descarga de sucção ou ventilação mecânica.
53Linha de produção do tubo de via aérea: este dispositivo é usado para estabelecer a via aérea do paciente durante a anestesia para cirurgia ou nos casos em que o paciente não consegue respirar voluntariamente.
54Linha de produção do conector de máscara de oxigênio: Ao anexar a uma fonte central de oxigênio ou cápsula ao paciente, por um lado, e ao trato respiratório do paciente, por outro lado, este produto permite a recepção de oxigênio em condições estéreis, sem qualquer contaminação.
55Linha intermediária de produção de tubo de diálise
56Linha de produção de tubo de diálise de liga de Fresenius-Universal
57Linha de produção do Microsetprescrever um volume preciso de drogas e soluções intravenosas usando angiocath e veia do couro cabeludo. É usado da mesma forma que o conjunto de soro. Você pode ajustar o ritmo de gotejamento.
58Linha de Produção de Microset de SangueUsada ao injetar um determinado volume de sangue ou seus derivados de saco de sangue ao paciente (especialmente para crianças) usando angiocath, veia do couro cabeludo ou outros conservantes.
59Linha de produção do aspirador de Meconiumcria uma maneira mais segura de aspirar o mecônio dos pulmões dos recém-nascidos. É convenientemente compatível com a maioria dos tubos endotraqueais e possui uma porta de controle de sucção para uso quando crianças precisam de sucção intermitente por segurança.
60Linha de produção Mini Vacfeche o dispositivo de drenagem da ferida sob pressão negativa, adequado para cirurgia menor. O dreno foi fornecido com uma linha radio-opaca para visualização de raios-X. Fácil de usar por uma pessoa para pressionar a câmara para ativar a sucção da unidade inferior. Estéril, embalado individualmente. É constituída por agulha curva com cateter correspondente.
61Linha de produção de Hemovacum dreno de Hemovac é colocado sob a pele do paciente durante a cirurgia. Este dreno remove qualquer sangue ou outros fluidos que possam se acumular nesta área. O paciente pode ir para casa com o dreno ainda no lugar.
62Linha de Produção T TubeT Tube é um produto que é usado para remover a bile do corpo do paciente em várias cirurgias de fígado e vesícula biliar, incluindo transplante hepático, pedra galea, etc.
63Linha de Produção de Cateter de Foley LatexOs cateteres são divididos em tipos de látex e silício e alguns cateteres são colocados de forma fixa dentro da bexiga usando um balão e usado para coletar urina. Os cateteres do trato urinário variam de acordo com a idade e o tamanho dos pacientes, por exemplo, pacientes que têm uso prolongado do trato urinário permanente por determinadas razões, como deficiência motora, anormalidades, procedimentos cirúrgicos e incontinência urinária.
64Linha de Produção de Foley SetEste conjunto é usado para aplicar o cateter foley. Existem todos os equipamentos essenciais e essenciais para esse fim.
65Catéter Pezzer Malecotusado para fornecer drenagem após cirurgias abertas de bexiga ou bexiga. As asas Malecot são empregadas para proporcionar uma drenagem melhorada e promover a retenção do cateter. A construção de Pezzer proporciona a máxima suavidade para maior conforto do paciente e uma alternativa útil aos cateteres de látex
66Linha de Produção de Angiocathum cateter (angiocath) é um tubo flexível oco para inserção em uma cavidade corporal, ducto ou vaso para permitir a passagem de fluidos ou distender uma passagem. Os seus usos incluem a drenagem da urina da bexiga através da uretra ou a inserção através de um vaso sanguíneo no coração para fins de diagnóstico. Geralmente, os angiocastos rosados são mais delicados com vasos menores e são usados em crianças para infusões séricas simples.
67Linha de produção de Stopcock de três viasé usada para injetar líquidos diferentes simultaneamente ao corpo.
68Linha de produção de cateter de estômagoos cateteres nasogástricos que são inseridos a partir da boca ou do nariz do paciente são usados para enxaguar o estômago (em casos de sangramento ou envenenamento) ou para nutrir o paciente. Estes tubos variam em tamanho e idade dependendo da cor dos seus conectores.
69Linha de produção de cateter de tubo de alimentaçãoTubo de alimentação para uso em bebês e crianças e nasogástrico para uso em menores de idade e adultos. Incluído nos usos deste dispositivo, esvaziamento gástrico de sangue ou líquidos em casos como intoxicação alimentar, sangramento gastrointestinal, intoxicação por drogas e assim por diante. Além disso, em casos de nutrição não voluntária, ele pode ser usado para alimentar ou injetar medicamentos.
70Linha de produção de espéculodispositivos utilizados para exames ginecológicos, cervix e vagina. Eles são pequenos, médios e grandes, e são baseados no tamanho da vagina do paciente
71Linha de produção para diferentes suturas e agulhas cirúrgicassuturas cirúrgicas incluem diferentes tipos, como nylon, seda e catgut. Eles têm diferentes usos com base no tipo e modelo de suas agulhas. Eles são divididos em tipos absorvíveis e não absorvíveis. O tipo absorvível é dividido em tipos naturais e artificiais. O próprio tipo natural é dividido em tipos simples e crómicos. Deve-se mencionar que a sutura absorvível também é chamada catgut. As suturas simples geralmente são absorvidas em 1 a 14 dias com base em seu tamanho na textura corporal. Quanto mais tempo a sutura, quanto mais dura, ela será absorvida. As suturas simples geralmente são usadas nas áreas superficiais do corpo para costura vasos subcutâneos e superficiais, e às vezes em cirurgia plástica para costurar a pele e sob a pele. Plain e chromic são criados a partir de tecido purificado conectado, portanto, eles podem ser usados para pacientes alérgicos ao colágeno. O uso dessas suturas está no tecido do coração, vasos e nervos. Para evitar a secagem e endurecimento das suturas planas e crómicas, elas são mantidas numa solução composta de álcool, glicerina e água destilada. Além disso, uma substância é adicionada à solução para evitar a